segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Segredinho Secretinho: Parte II


Foto da Paula: João (Osmar), Florbela (Caroline) e Natália (Natália)

Conversar com criança é entender uma parte do mundo II:

Ai vai uma pérola que somente CRIANÇA e PALHAÇO podem entender, estávamos eu e o Osmar, na Marejada em uma intervenção, quando fomos seguidos por uma linda garota de olhos brilhantes, e a conversa?

De louco? De palhaços? De crianças? Ahhhhh, não sei, mas foi assim:

Florbela: "- Ah eu sou a Natália, olha João eu sou a Natália."

Natália: "-Não, EU sou Natália, VOCÊ é Florbela."

Florbela: "-Então, o que eu disse? Eu sou Natália, você é Florbela. Ah, que lindo, você é Florbela, gostei do seu nome, bonito ele."

Natália: "-Tá, tá bom, eu sou a Florbela então."

Florbela: "-Oh Florbela, eu tenho que ir embora tá, me liga viu, gostei de você, vou te esperar tá."

Natália: "-Eu não vou te ligar não."

Florbela: "-Não? Porque não."

Natália: "-Eu te mando mensagem é mais fácil."

Florbela: "-Ah tá, mas como é seu nome mesmo?

Natália: "-Eu já disse é Florbela."

Uma piscadinha bem de leve e um mundo enorme de segredos entre nós.

Adoro criança e adoro palhaço também!




Um comentário:

Anônimo disse...

Báh por isso é tão lindo vir aqui... é uma profusão de delicadezas e singelezas que enche os olhos e coração de alegria... tão bom ver isso...

estrelinhas coloridas pra ti...